Sindinova faz parceria com a Frontsys Sistemas para lançar programa de formação de preços

Lançamento será dia 18 de outubro; associados terão descontos nas mensalidades

O Sindinova firmou parceria com a Frontsys para auxiliar as empresas na formação de preços de seus produtos. No dia 18 de outubro, às 19h, haverá o lançamento oficial com uma apresentação sobre o convênio, momento em que os diretores da empresa explicarão sobre o Sistema Custo Fácil e mostrarão suas vantagens e benefícios.

O objetivo é dar maior segurança e transparência aos fabricantes, eliminando possíveis erros na formação do preço e mostrar ao empresário sua prospecção de lucro. Segundo o diretor comercial da Frontsys, Luís André, o programa foi desenvolvido devido à necessidade que as empresas têm de calcular corretamente o custo de seus produtos para vender e, assim, obter lucro.

“O sistema vem ajudar na tomada de decisão. Identificamos que muitas empresas calculam o preço dos produtos de forma incorreta. Uma negociação mal feita, ao longo do tempo, pode levar à falência de uma empresa. O sistema vai dar este poder de negociação ao fabricante, mostrando a margem de lucro resultante”, enfatizou Luís.

A Analista de Custos da Frontsys, Gabriella Amaral, explica que o programa utiliza-se de várias ferramentas que darão suporte ao empresário, gerando várias informações sobre a formação de preço. “O sistema gera tabela de preços para representantes, incluindo a referência, foto e condições de pagamento. Além de tudo isto, temos a ficha técnica detalhada e gráficos que auxiliam nas tomadas de decisões”, detalhou.

Lançamento Sistema Custo Fácil

Local: Sindinova

Data: 18/10/2019 às 19h

As confirmações de presença deverão ser feitas com a Lívia, na recepção do Sindinova. Telefone (37) 3228-8500.

O diretor comercial da Frontsys, Luís André, faz o convite para o lançamento do Sistema Custo Fácil – parceria entre Sindinova e a Frontsys Sistemas. Assista ao vídeo abaixo!

Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br