Sindinova fecha parceria com a Boa Vista SCPC

Melhor custo benefício nas consultas financeiras para os associados

Os associados do Sindinova podem contar com 3 opções de consultas financeiras:

☑️ DEFINE RISCO; R$ 3,50

• Cadastral • Localização • Restritivos (PEFIN/REFIN/ PROTESTOS NACIONAIS E CHEQUES) • Consultas • Score Empresarial • Gera o Alerta 30 dias: E-mail de monitoramento gratuito por 30 dias

☑️ DEFINE NEGÓCIO; R$8,90

• Cadastral Completo  • Localização •  Restritivos Completos (PEFIN/REFIN/ PROTESTOS NACIONAIS E CHEQUES/ AÇÕES CIVEIS /RECUPERAÇÃO E FALENCIAS)  • Consultas  • Alerta de Inconsistência  • Participações em empresas • Quadro Societário • Informações Analíticas: Score Empresarial e Recomendação de Decisão. • Informações comportamentais e segmentadas* • Gera o Alerta 30 dias: monitoramento gratuito das informações restritivas do documento consultado por 30 dias.

☑️ DEFINE LIMITE; R$9,90

• Cadastral Completo  • Localização  • Restritivos Completos (PEFIN/REFIN/ PROTESTOS NACIONAIS E CHEQUES/ AÇÕES CIVEIS /RECUPERAÇÃO E FALENCIAS)  • Consultas • Alerta de Inconsistência • Participações em empresas  • Quadro Societário COM RESTRIÇÃO DETALHADA DOS SÓCIOS E EMPRESAS PARTICIPANTES. • Informações Analíticas: Score Empresarial, Recomendação de Decisão, faturamento presumido e Limite de crédito. • Informações comportamentais e segmentadas • Gera o Alerta 30 dias: monitoramento gratuito das informações restritivas do documento consultado por 30 dias.

Será gerada senha e login para cada empresa fazerem as consultas on-line.

(Sujeito à analise de cadastro na Boa Vista SCPC)

As empresas interessadas devem preencher o termo de adesão clicando Aqui!

Informações com Edimar 37-99941-4770