Sindinova homenageia empresários em jantar de confraternização

JANTAR DE CONFRATERNIZACAO 2006 003.jpg

O fechamento do ano produtivo de 2006 foi comemorado em Nova Serrana, no dia 14 de dezembro, com a participação de mais de 500 empresários do setor. Em cerimônia de confraternização, o Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana – homenageou industriais e representantes de entidades parceiras que lutaram para o desenvolvimento do pólo durante o ano de 2006. Entre os industriais homenageados estavam a Henso Industrial Ltda (Empresa Destaque), Márcia Aparecida Campos Pinto (Empresária Destaque), Kândido Calçados Ltda (Empresa Revelação) e Alvimar Coelho da Rocha (Mérito Industrial).
Durante o Jantar também receberam as placas das mãos do presidente do Sindinova, Júnior César Silva, o deputado estadual, Paulo César de Freitas e o prefeito de Nova Serrana, Joel Pinto Martins, ambos na condição de Apoio ao Desenvolvimento Industrial 2006. Em sua quinta edição, o tradicional encontro de calçadistas mineiros, busca prestigiar os empresários que se destacaram ao longo do ano.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato