Sindinova lança a 3ª Nova Serrana Feira e Moda

feira1SINDINOVAaa.jpg

A terceira edição da maior feira de calçados de Minas Gerais será lançada na próxima quinta-feira (19/06), às 19h, na sede do Sindinova (Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana). O evento reunirá expositores, autoridades municipais e estaduais e representantes de entidades parceiras do pólo, como Sebrae e Fiemg. Na ocasião, serão apresentadas as formas de divulgação e expectativas de negócios para a 3ª Nova Serrana Feira e Moda, que será realizada entre os dias 12 e 14 de agosto no Centro de Eventos da cidade.

Segundo o presidente do Sindinova, Ramon Alves Amaral, as expectativas para a feira de agosto são positivas. “Os ótimos resultados obtidos e o crescimento gradativo de visitantes e negócios efetivados nas edições anteriores do evento nos deixam bastante otimistas” concluiu, lembrando que “a demanda dos lojistas e o potencial de crescimento do pólo fizeram com que a feira passasse a ser realizada duas vezes ao ano a partir de 2008”.

Variedade em calçados

A 3ª Nova Serrana Feira e Moda reunirá 250 marcas de Nova Serrana e região, que apresentarão novidades em tênis esportivos, sandálias, sapatos, calçados infantis e ortopédicos. Representantes comerciais, lojistas e importadores também marcarão presença no evento.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato