Sindinova lança campanha de doação de máscaras

Campanha Doação de Máscaras - Um Gesto de Amor ao Próximo

O Sindinova lançou hoje a campanha “Um Gesto de Amor ao Próximo” com o intuito de arrecadar máscaras de tecido reutilizáveis para a prevenção ao Coronavírus.  A ação vai até o dia 30 de abril e pretende-se alcançar cerca de 20 mil itens para doação.

A proposta tem por objetivo angariar o equipamento de proteção junto aos afiliados do Sindicato. “Estamos convidando todos os nossos associados para participar desta campanha de incentivo ao uso e de doação de máscaras laváveis para a população de Nova Serrana”, frisou o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda.

Ainda de acordo com Lacerda, a finalidade é incentivar as empresas do Polo Calçadista a contribuir para evitar a propagação do vírus e ajudar a população mais carente.

“Queremos, junto com os associados, dar a nossa contribuição. Sabemos que a população está enfrentando muitas dificuldades e queremos que nossas empresas passem à fabricação dessas máscaras que vão nos proteger e proteger também nossos familiares, quem está no comércio, na indústria, nas ruas e, principalmente, para aquelas pessoas mais carentes que não têm condições de comprar”, pontuou Lacerda.

Parte dos materiais doados serão entregues à Secretaria de Saúde do município e os demais serão distribuídos em uma ação promocional que deve ocorrer no dia 1º de maio.

As empresas que quiserem aderir à campanha, podem entregar as máscaras no Sindinova, no horário de 7h às 18h.

Assessora de Comunicação