Sindinova lança campanha de Valorização do Polo de Nova Serrana

Com o slogan Anda Comigo, Sindicato mostra valores aqui conquistados em cada lema da campanha

Slogan Anda Comigo

O lançamento da Campanha de Valorização do Polo Calçadista de Nova Serrana, com o slogan Anda Comigo, ocorreu durante a solenidade de abertura da 23ª Fenova. A ação, de iniciativa do Sindinova, tem o intuito de conscientizar os fabricantes sobre os conceitos e valores de seus produtos e a importância para o desenvolvimento econômico de todo o Polo.

Com o propósito de dar maior credibilidade e garantir originalidade, as imagens que ilustram as peças foram todas feitas dentro das fábricas ou no estúdio com produtos das cidades que compõem o Polo.

Durante o seu discurso, o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda ressaltou as mudanças e evoluções que o mercado calçadista vem passando nos últimos anos. Segundo Lacerda, Nova Serrana representa o polo que calça o país e o slogan Anda Comigo traduz aquilo que mais se deseja: lojistas, fabricantes e consumidores andando juntos.

“Ao longo dos anos, nos esforçamos e procuramos alinhar e inovar nossas coleções, estamos conectados com as últimas tendências de mercado e apostamos em criatividade e bom gosto. A consequência é que ampliamos os negócios e, hoje, atendemos o país inteiro e também no exterior. Temos qualidade, tecnologia, moda, design e somos altamente competitivos”, destacou Lacerda.

O presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, reforçou a necessidade de estar unidos pela indústria e falou sobre a Campanha. “Mais do que nunca precisamos estar unidos para defender o sistema indústria cada vez mais. Eu vibro de ver aqui esta união que Nova Serrana consegue entre o Poder Público e o Poder Privado. Eu fiquei emocionado e o que este vídeo institucional do Anda Comigo mostrou. O Brasil quer andar com Nova Serrana, não só nos calçados, mas quer andar de braços dados, estamos aqui para andar de braços dados. É este o grande recado que nós trazemos. Vamos de braços dados andar para o desenvolvimento para mostrar um novo mapa de Minas Gerais”, enfatizou.

O senador Carlos Viana, presente na solenidade, também comentou sobre a campanha. “Eu achei muito interessante, primeiro por estar diretamente ligada ao principal produto de vocês que é o polo calçadista; segundo, é um convite para que nós brasileiros andemos de braços dados, passo a passo com quem produz e gera emprego. Hoje, no país nos precisamos incentivar o pequeno produtor, o pequeno empresário, porque estes são a maior parte daqueles que geram renda em nosso país”, pontuou.

Temas

Escolhidos a dedo, os temas trazem, em sua essência, a expressividade de mostrar a força e a capacidade produtiva realçando calçados inovadores, com qualidade, design, tecnologia, moda, talento e estilo. As imagens da campanha Anda Comigo já podem ser vistas em vários outdoors na cidade.

Veja abaixo o vídeo de apresentação da Campanha Anda Comigo.

Assessora de Comunicação