Sindinova prepara 16º Jantar de Confraternização

Votação para escolha dos homenageados vai até o dia 30 de outubro

Jantar CAPA

O tradicional Jantar de Confraternização do Sindinova já tem data definida. Em 2017, ele será realizado no dia 1º de dezembro, sexta-feira, no salão de festas do Araguaia Campestre Clube, e reunirá associados e diretores da entidade, além de autoridades, parceiros e membros da sociedade. Em sua 16ª edição, o Jantar de Confraternização do Sindinova prestará homenagens às personalidades do polo calçadista que se destacaram durante o ano. A votação, restrita aos associados do Sindinova, é feita pelo site da entidade e vai até o dia 30 de outubro.

Os homenageados do 15º Jantar de Confraternização, realizado em 2016.

Através do site do sindicato, os associados podem votar em cinco das sete categorias: “Lojista Destaque”, “Empresa Destaque”, “Fornecedor Destaque”, “Empresa Revelação” e “Mérito Industrial”. Os homenageados das categorias “Personalidade do Polo de Nova Serrana” e “Promotor do Desenvolvimento Social” são escolhidos pela diretoria do Sindinova. Para informações sobre como votar, entre em contato com a coordenadora administrativa do Sindinova, Camila Juliana, através do telefone (37) 3228-8500. As mesas do jantar também estão disponíveis para compra, através do telefone (37) 99973-4784, com Edimar Góis.

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova