Sindinova realiza blitz para entrega de máscaras

Blitz Máscaras (5)

Cerca de 10 mil unidades foram distribuídas para a população

O Sindinova lançou, no mês passado, a campanha “Um Gesto de Amor ao Próximo” com o intuito de arrecadar máscaras de tecido reutilizáveis para a prevenção ao Coronavírus.  A ação alcançou cerca de 10 mil itens para doação.

A proposta teve por objetivo angariar o equipamento de proteção junto aos afiliados do Sindicato. “Convidamos todos os nossos associados para participar desta campanha de incentivo ao uso e de doação de máscaras laváveis para a população de Nova Serrana”, frisou o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda.

Ainda de acordo com Lacerda, a finalidade foi incentivar as empresas do Polo Calçadista a contribuir para evitar a propagação do vírus e ajudar a população mais carente.

“Queremos, junto com os associados, dar a nossa contribuição. Sabemos que a população está enfrentando muitas dificuldades e queremos que nossas empresas passem à fabricação dessas máscaras que vão nos proteger e proteger também nossos familiares, quem está no comércio, na indústria, nas ruas e, principalmente, para aquelas pessoas mais carentes que não têm condições de comprar”, pontuou Lacerda.

Blitz

No dia 11 de maio, funcionários do Sindinova e voluntários participaram da entrega de máscaras em 13 pontos da cidade.

Confira os locais onde foram entregues os equipamentos:

- Credinova

- Caixa / Itaú / Fartura

- Lotérica Planalto

- Lotérica (Perto do Supermercado Mac) e ponto de ônibus (em frente ao Mac)

- Lotérica / Itaú e Sicoob Credibom (na rua do Sindinova)

- Banco do Brasil

- Lotérica (Perto Posto Calypso)

- Vila Vicentina

Aqueles que não receberam as máscaras no dia da ação promocional, podem solicitar no Sindinova, no horário de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Assessora de Comunicação