Sindinova recebe contadores de Nova Serrana em reunião

O presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva, recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente da Associação Profissional dos Contabilistas de Nova Serrana, José Maria Scaldini, e contadores do município para tratar da parceria entre as duas entidades e a representação das classes.

Durante o encontro, realizado na sede do Sindinova, os participantes puderam expor as principais questões das empresas de Nova Serrana, que envolvem tributações, normas e adequações fiscais. “Através deste encontro, a classe dos contadores pode auxiliar o Sindinova a colher informações preciosas de quem está diretamente ligado ao processo fiscal das empresas para, assim, colaborar com o seu fortalecimento”, afirma Scaldini.

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova