Sindinova retoma consultoria jurídica | SINDINOVA - Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana

Sindinova retoma consultoria jurídica

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

Atendimentos deverão ser agendados; especialista dará consultoria às empresas associadas

No intuito de expandir o departamento jurídico, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) recontratou o consultor Dr. Gilson Pereira.  O retorno do especialista à entidade tem o propósito de dar maior segurança aos associados.

Um cronograma de atendimentos estará disponível a partir da semana que vem. Entretanto, as empresas que tiverem alguma demanda jurídica, já podem entrar em contato com o Sindinova para agendar consultas. A prestação do serviço poderá ser presencial, individual e/ou em conjunto para tratar de assuntos relacionados às empresas.

A consultoria abrangerá o atendimento a todas as Normas Regulamentadoras, em especial às NRs 4, 5, 7, 9, 11, 12, 17 e 24, além dos contratos e demais assuntos relativos ao empresariado quanto às legislações. O serviço é gratuito para os associados. As empresas interessadas podem fazer o agendamento pelo telefone (37) 3228-8500.

 

Dr. Gilson Pereira, consultor jurídico

Dr. Gilson Pereira, consultor jurídico

Minicurrículo

Dr. Gilson Pereira é J. D. Juris Doctor – Corporate Legal Consultant, com ampla formação acadêmica – “Advogado, Administrador e Eletrotécnico, inscrito na OAB/MG sob nº 126.478, CREA/MG 29.664 TD”, profissional com perfil Preventivo com atuação em Advocacia Preventiva em Entidades Empresariais e em empresas de diversos segmentos. É também pós-graduado em Direito Material e Processual do Trabalho e possui docência em Ensino Superior, além de especialista em Direito Empresarial e em Proteção de Máquinas Perigosas. Ademais, é autor de obras, tais como: “Direito Ambiental do Trabalho”, pela editora RTM e professor com escritório em Belo Horizonte/MG.

Doutorando em Direito, na especialidade Ciências Jurídicas, Gilson é membro das seguintes comissões:

  • Membro Comissão Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil;
  • Membro Comissão Direito das Startups da Ordem dos Advogados do Brasil;
  • Membro Honorífico da Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas Gerais;
  • Membro Comissão Direito Material e Processual do Trabalho da AACO-MG;
  • Membro do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×