Sindinova tem parceria com CDL para Certificação Digital

Associados ao Sindinova podem fazer a certificação digital com a CDL de Nova Serrana. São oferecidos os mesmos descontos praticados aos afiliados à Câmara de Dirigentes Lojistas. O instrumento serve para otimizar processos de assinatura de documentos, reduzindo custos com burocracia, impressão e cartórios.

A certificação digital tem sido uma importante ferramenta para todo tipo de usuário, mas, especialmente, para as empresas que lidam com uma quantidade maior de dados e informações confidenciais na realização de suas atividades. É o certificado digital que garante uma maior segurança e confiabilidade no tráfego dessas informações por meio da internet.

As empresas interessadas devem procurar a Andreia Lara, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Serrana ou pelo telefone (37) 3226-2271.

Tabela Certificado Digital - Simplicada