Taka Taka Calçados atende fabricantes e realiza compras no CPN

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

O Centro de Promoção de Negócios (CPN) fechou o mês de setembro com o grupo Taka Taka Calçados, de São Paulo. A rede, que possui 17 lojas, atendeu aos segmentos femininos, masculino e infantil nos dias 17, 18 e 19.

O grupo já possui fornecedores na cidade e o atendimento no CPN possibilitou realizar prospecções com outras fábricas. O comprador da Taka Taka, Marcelo Miranda, falou sobre as coleções apresentadas. “Estou gostando bastante da modelagem, os produtos são, realmente, o que a gente está comercializando nas lojas”, assegurou.

Marcelo observou também que as fábricas vêm acompanhando as tendências da moda atual. “O design está muito parecido com o que a gente está vendo das marcas mais conceituadas”, analisou Miranda.

Tênis

Ainda sobre as coleções, Marcelo destacou a linha de tênis e garantiu que fez boas compras. “O tênis de uma maneira geral, que é uma linha que Nova Serrana já é especializada, e o tênis feminino casual melhorou demais, a gente comprou bastante”, afirmou.

Outro ponto elogiado por Miranda foi a estrutura do CPN. O comprador declarou que quer voltar para fazer negócios no espaço do Sindinova. “O sindicato tem uma estrutura física muito boa, o que eu tenho percebido aqui é uma facilidade de negociação. A estrutura física aqui é maravilhosa, não tenho o que falar, a atenção das pessoas também, só tenho a agradecer. Voltarei com certeza!”, disse.

Taka Taka Calçados no CPN

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×