#VemPraMinas realiza live sobre E-commerce para Alavancar Vendas

As vendas físicas no varejo sofreram uma forte retração com as restrições da pandemia. Já as vendas online estão apresentando resultados positivos e surpreendentes. Empresas com capacidade de explorar os canais digitais terão mais força para superar as adversidades.

Esta edição do #VemPraMinas é dedicada a empresas que desejam expandir suas vendas através do e-commerce. No debate, empresas mineiras que enfrentam esse desafio, Magalu e Amazon que trarão boas dicas para acessar seus canais de venda e a Fazenda Estadual que irá elucidar as regras tributárias para vendas online.

O presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda e o diretor do INDI, João Paulo Braga também participarão do bate-papo.

Participe!

A transmissão é aberta através do canal da Agência de Promoção de Investimentos de Minas Gerais no Youtube. Segue o link:

Live Vem Pra Minas