Personalidades foram destaque do Polo em 2015
No dia 4 de dezembro, o Sindinova realizará seu 14º Jantar de Confraternização. A solenidade, a ser realizada no salão do Araguaia Campestre Clube, é feita anualmente com o intuito de reunir empresários, autoridades e membros da sociedade.
Em 2015, o evento conta com duas novidades. A primeira é a mudança do dia da semana para uma sexta-feira; a segunda, o show da banda Opala SS, além de boate com o DJ Fernando Lima. “O Sindinova resolveu mudar o dia da semana de quarta para sexta-feira para que todos possam aproveitar mais a festa. Com isso, incluímos mais uma atração e esperamos que todos se divirtam muito”, explica Camila Juliana, coordenadora administrativa do Sindinova.
Homenagens
Na ocasião, o Sindinova prestará homenagens a personalidades do polo calçadista que se destacaram durante o ano (veja quadro). Através do site do sindicato, os associados puderam votar em cinco das sete categorias disponíveis. Os homenageados das categorias “Personalidade do Polo de Nova Serrana” e “Promotor do Desenvolvimento Social” foram escolhidos pela diretoria do Sindinova.
Categorias
Personalidade do Polo de Nova Serrana
Lojista Destaque
Promotor do Desenvolvimento Social
Empresa Destaque
Fornecedor Destaque
Empresa Revelação
Mérito Industrial
Reservas de mesas:
(37) 9 9973 4784, com Edimar Góis






