Central de atendimento

BLOG

Expositores revelam novidades para a 9ª Febrac
Expositores revelam novidades para a 9ª Febrac
12 de julho de 2013

Há pouco menos de 1 mês para a 9ª Febrac – Feira de Máquinas e Componentes para Calçados de Nova Serrana, expositores revelam o que os visitantes irão conhecer na mostra, que será realizada do dia 23 ao dia 25 de julho, no Centro de Convenções da cidade, das 14h às 21h.

Maria Auxiliadora Amaral, conhecida como Dorinha, é gerente da Empresa Caltex, uma das expositoras confirmadas na 9ª Febrac. A empresária conta que a Caltex, no mercado há 4 anos como prestadora de serviço nas áreas de dublagem e colagem de tecidos para calçados, estará pela primeira vez na Febrac com este seguimento. “Mas já estivemos outras 3, quando a empresa era representante comercial”, recorda. Dorinha, contou algumas novidades que a Caltex irá apresentar na feira, mas disse que haverá muito mais, para quem visitar o estande da empresa. “Vamos oferecer muitas inovações na feira, como estamparias modernas, algumas com motivos bem mineiros, que é uma tendência, mas a maioria das peças será surpresa para quem for lá conhecer”, faz mistério a empresária.

Para Dorinha, participar da Febrac é muito importante para levar ainda mais confiança aos clientes. A gerente afirma ainda que a expectativa de negócios é grande com a participação na feira. “Esperamos despertar o interesse dos nossos clientes e conquistar novos. Estamos preparados para receber a visita dos empresários para conhecerem as novidades e a evolução do maquinário para calçados. Esperamos que Febrac seja um divisor de águas para nossa empresa”, finaliza.

Até o momento, quase 70 estandes foram comercializados, o que representa 80% da capacidade. De acordo com informações do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), ainda há espaço disponível, principalmente o setor de serviços e componentes.

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova