Central de atendimento

BLOG

Sindinova realiza Curso de Oratória e Comunicação Integrada
Sindinova realiza Curso de Oratória e Comunicação Integrada
19 de agosto de 2013

curso oratoria 2

O Curso de Oratória e Comunicação Integrada, oferecido pelo Sindinova no último final de semana, agradou a todos os participantes. No total, 23 pessoas que atuam em diversas áreas profissionais participaram do evento, que teve duração de 12 horas.

De acordo com Marta Helena, responsável pela organização dos cursos promovidos pelo Sindicato, este treinamento era um dos mais esperados da agenda. “É um curso muito prático, que envolve o participante. Os conhecimentos adquiridos são úteis em vários setores de atuação profissional”, afirma.

Júlio César Tores, diretor da Empresa Dazzo, foi um dos participantes do curso que se diz satisfeito com o resultado. “É sempre bom somar conhecimento ao currículo profissional. Neste curso eu encontrei muitas novidades, certamente vai agregar valor ao meu trabalho”, enfatiza.

Ainda este mês, outros 4 cursos serão ofertados pelo Sindinova, o Empretec, o Curso PCP – Planejamento e Controle de Produção, o Workshop: Branding – como as marcas alavancam vendas e o Workshop: Inverno 2014 – Tendências e produtos expostos no Inspiramais. Os valores variam para associado e não associado. Os interessados devem procurar o Sindinova para se inscreverem.

 A Instrutora

A palestrante Cristiane Romano é Fonoaudióloga organizacional e clínica; Pós-graduada em Voz pelo CEFAC- BH; Pós Graduada Profissional Coaching; Pós- graduada em Gestão e Estratégia de Marketing – PUC Minas; Mestre e Doutoranda em Ciências – USP; Coach com Certificação Internacional e Gestora Coach pela UP Soluções e IPOG; Head Trainer – Formação em Treinamento Comportamental pela IFT; Coautora do livro “Ser + em Excelência no atendimento”; Coautora do livro “Ser + em Comunicação – Lider Comunicador” e autora de vários artigos científicos nacionais e internacionais.

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova