Central de atendimento

BLOG

Sindinova oferta cursos de capacitação
Sindinova oferta cursos de capacitação
29 de janeiro de 2015

 

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana – Sindinova oferece aos associados e não associados cursos de capacitação, gestão e administrativos. As capacitações foram divididas entre os meses de fevereiro e março, e serão realizadas no Sindicato.

No dia 12 de fevereiro será realizada a primeira capacitação com o consultor tributário, contador e palestrante Isaías Jonas de Andrade. Ele irá tratar sobre as mudanças do Simples Nacional. Na oportunidade, também será abordado sobre apuração e Recolhimento de Tributos que compõem o Simples Nacional, Retenções de Tributos e do INSS, CPRB, ICMS Substituição Tributária e a exigência do MDF-e.

Segundo Marta Helena, responsável pela área de cursos, as inscrições podem ser feitas por email ou no Sindinova. “Todos os cursos oferecem certificado”, diz. Os interessados podem enviar email para [email protected] ou se informar no (37) 3228-8500.
Veja abaixo sobre o primeiro curso do mês de fevereiro.

 

SIMPLES NACIONAL
Data: 12/02/2015 – (5ª) de 8h às 17h – intervalo para almoço
INSTRUTOR: Isaías Jonas de Andrade
CARGA HORÁRIA: 8h
INVESTIMENTO ASSOCIADO: R$ 130,00
INVESTIMENTO NÃO ASSOCIADO: R$ 260,00

 

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova