Central de atendimento

BLOG

Caravana Sindinova para o Inspiramais
Caravana Sindinova para o Inspiramais
1 de agosto de 2025

Caravana Sindinova para o Inspiramais

O Sindinova, em parceria com a Assintecal, organizou uma caravana para o Inspiramais, evento realizado nos dias 15 e 16 de julho no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A iniciativa levou 92 empresários e profissionais do polo calçadista de Nova Serrana para visitar o evento e se atualizar sobre as últimas tendências em materiais para calçados.

O evento foi um sucesso, com os participantes tendo a oportunidade de conhecer as novidades e inovações do setor, realizar networking com outros profissionais e empresários, e aproveitar as oportunidades de negócios apresentadas no evento. Além disso, o evento ofereceu uma excelente oportunidade para os fabricantes conhecerem novos fornecedores de componentes e materiais, ampliando suas opções e melhorando a competitividade de suas empresas.

Os participantes da caravana compartilharam suas impressões sobre o evento, destacando as tendências, informações de moda e confirmação de cores e materiais que irão predominar na moda calçadista para as próximas estações. A experiência foi considerada produtiva para o polo de Nova Serrana, que pôde se atualizar sobre as últimas novidades do setor e fortalecer seus negócios.

O Sindinova agradece à Assintecal pelo apoio e parceria fundamental, que permitiu a participação do nosso polo no evento e contribuiu para a organização deste importante encontro para o setor calçadista. Agradecemos a todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento e o crescimento da indústria calçadista de Nova Serrana!

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova