Central de atendimento

BLOG

Abertura da Febrac será realizada no dia 22 de agosto
Abertura da Febrac será realizada no dia 22 de agosto
17 de agosto de 2007

making off 6 Febrac 012.jpg

A poucos dias da abertura da maior feira de máquinas e componentes para calçados de Minas Gerais, a estrutura da FEBRAC está quase pronta. A solenidade vai acontecer no Centro de Eventos de Nova Serrana, na próxima quarta-feira – dia 22, às 14 horas. Estarão presentes autoridades estaduais e municipais, além de expositores, fabricantes e representantes de entidades parceiras e do setor calçadista.
Com 100% dos estandes vendidos, a feira deste ano já é um sucesso. Serão cerca de 90 expositores mostrando as novidades e os lançamentos entre os dias 22 e 24 de agosto. De acordo com o Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana -, o evento deve receber mais de 8,6 mil visitantes, gerar um volume de negócios da ordem de R$ 7 milhões e um pós-feira de R$ 15 milhões.
A FEBRAC acontece pela sexta vez e vem com o respaldo das edições anteriores. Consolidada na agenda de feiras dos industriais de Nova Serrana e região, ela atende as empresas do Centro-Oeste de Minas, Belo Horizonte e outros pólos calçadistas. A feira é realizada pelo Sindinova e recebe o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg, Sebrae e Prefeitura Municipal de Nova Serrana.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato
[email protected]
(31) 8471-7742

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova