Central de atendimento

BLOG

Cadastro Técnico Federal é tema de palestra no Sindinova
Cadastro Técnico Federal é tema de palestra no Sindinova
27 de agosto de 2014

DSC04495Com o apoio do Sindinova, a Fiemg Centro-Oeste, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram Alto São Francisco) realizaram, dia 26/08,  o ciclo de palestras sobre o Cadastro Técnico Federal, documento obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais. O debate, que contou com a presença de associados do Sindicato e de empresários do polo calçadista de Nova Serrana, aconteceu no Espaço Cultural Higino Martins – Espaço Sindinova e durou cerca de 4 horas.

Entre os temas debatidos destaque para os Atos Autorizativos e a Regularização Ambiental, Cadastro Técnico Federal e Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental e Relatório Anual de Atividades. Os participantes esclareceram suas dúvidas referentes à legislação vigente.

Palestraram para os convidados a Superintendente da SUPRAM Alto São Francisco, Paula Fernandes dos Santos; a Técnica Ambiental do IBAMA, Norma Lúcia Bertolino; a Técnica Administrativa do IBAMA, Eddy de Oliveira Tiede e a Analista Ambiental do IBAMA, Ariane Machado Siqueira.

Na foto, da esquerda para à direita, Ariane Machado Siqueira, Eddy de Oliveira Tiede, Norma Lúcia Bertolino e Paula Fernandes dos Santos.

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova