Central de atendimento

BLOG

Francal contará com expositores do polo de Nova Serrana
Francal contará com expositores do polo de Nova Serrana
1 de julho de 2015

Marcas apresentam coleções primavera-verão

 

A 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – Francal 2015 terá a presença de marcas do polo de Nova Serrana. O evento será realizado no Anhembi, São Paulo, entre os dias 06 e 09 de julho. A programação contará com fóruns e palestras, além do contato entre fabricantes e compradores.

A marca Floré, de Nova Serrana, irá levar para o estande tênis casuais femininos, carro-chefe da empresa. Segundo Gabriela Martins, diretora administrativa da fábrica, os produtos continuam tendo o couro como matéria-prima, porém com sofisticação e modelagens exclusivas. “Na Francal, a Floré apresentará uma coleção especial de verão. As solas com corda de juta, que trazem um visual rústico e despojado, são a grande aposta da marca, em tênis casuais e espadrilles. As espadrilles que foram a grande aposta da coleção passada, voltam com novas modelagens. São a cara da próxima estação”, comenta.

Os visitantes também irão conferir calçados com desenhos vazados à laser e bordados florais. “Outra aposta são os modelos de bico fino, uma tendência, que traz um visual contemporâneo e sofisticado à qualquer look”, afirma

Quem também se prepara para a feira do Anhembi, é a Look Fashion. Segundo Mário Pedro, sócio proprietário da empresa, a marca nova serranense trabalha com sapatilhas e rasteiras femininas. Na Francal, serão apresentadas uma sequência do que foi levado para a feira de Gramado, em maio deste ano. “No SICC, levamos uma coleção primavera-verão, e tivemos um retorno dos produtos mais bem aceitos, daquilo que dará certo. Foi um termômetro, que nos norteou para nos prepararmos para a Francal”, explica.

Ainda de acordo com Mário, esta será a terceira vez como expositor na feira paulista. “Estamos na expectativa que seja de bons negócios”.

 

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova