No dia 29 de agosto, foi a vez de o CPN receber o grupo GAIT. Cinco lojas fazem parte da rede que se encontram estabelecidas nos estados do Rio de Janeiro e em Minas Gerais. O público-alvo eram fabricantes do segmento feminino geral adulto.
A proprietária da GAIT, Renata Azeredo da Silva, esteve no Centro de Promoção de Negócios e ficou impressionada com a estrutura do local. “É a primeira vez que estou vindo aqui e eu estou gostando bastante. Nova Serrana é um polo muito grande e as pessoas não têm noção do potencial que é isto aqui”, ressaltou.
Renata já conhecia os calçados de Nova Serrana em Feiras, entretanto, enfatizou que a atividade no CPN lhe trouxe mais possibilidades de negócios e apresentações de produtos. “Tem umas duas coleções que eu tenho trabalhado com o pessoal daqui de Nova Serrana, mas somente através da Feira. Este trabalho aqui que vocês estão fazendo acho até que tem mais possibilidades de ver mais produtos que a própria feira e eu estou gostando bastante”, afirmou.
Com foco na linha feminina adulta, Renata avaliou que as coleções apresentadas “estão bem atuais, bem dentro do que a gente vem trabalhando. A proposta está bacana”.

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | [email protected]






