Central de atendimento

BLOG

Sindinova oferece consultoria em design de calçados
Sindinova oferece consultoria em design de calçados
20 de abril de 2018

Serviço é gratuito para associados; empresas interessadas devem agendar com o designer no Sindinova

Anuar Chibli, designer de produtos especializado em calçados, orientará os associados para as novas tendências do mercado.
Anuar Chibli, designer de produtos especializado em calçados, orientará os associados para as novas tendências do mercado.

Calçadistas do polo de Nova Serrana agora contam com mais um suporte para auxiliar na criação de seus produtos. No intuito de modernizar e acompanhar as inovações da moda, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) está disponibilizando o serviço de consultoria em design de calçados.

Esta consultoria visa atender aos empresários, conhecer o atual cenário da fábrica, orientar e enquadrar os produtos de acordo com as novidades no mercado. Anuar Chibli, designer de produtos especializado em calçados, é o responsável por dar suporte às empresas. Segundo Chibli, o direcionamento é feito seguindo as tendências do mercado (solados, materiais, estilos e linhas), combinação de cores e desenvolvimento de coleção.

Atuando como facilitador ao empresariado, Chibli destaca a importância de estar atento aos novos rumos dos negócios. “A principal preocupação do dono da fábrica é saber o que irá produzir. O especialista em design tem esta percepção e consegue fazer a orientação para o seu cliente. Assim, o objetivo do Sindinova é orientar as empresas para estar por dentro das tendências e saber diferenciar as coleções”, aponta Chibli.

A primeira turma será fechada com 10 empresas. O serviço é gratuito para os associados. Os interessados devem procurar Anuar Chibli, no Sindinova. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 37-3228-8500.

 

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | [email protected]

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova