Central de atendimento

BLOG

Sindinova promove encontro com expositores da 13ª Fenova
Sindinova promove encontro com expositores da 13ª Fenova
14 de março de 2014

DSC04333

Foi promovido ontem (13), no Espaço Sindinova, um encontro com cerca de 90 empresários expositores que participaram da 13ª Fenova, uma das edições da maior feira de calçados de Minas Gerais, idealizada e realizada pelo Sindinova, em Belo Horizonte, entre os dias 18 e 20 de fevereiro.

Na oportunidade, o presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva, o vice-presidente, Júnior César Silva e representando o Sebrae, Leonardo Mol de Araújo, estiveram à frente de um bate-papo com os expositores.

Além de conversarem sobre a 13ª Fenova, fazendo um balanço do evento, os associados tiveram a oportunidade de fazer apontamentos e sugestões para as próximas edições da feira.

De acordo com o presidente do Sindinova, o evento foi uma oportunidade de ter um contato mais próximo com o associado e ter um retorno sobre a feira. “Recebemos muitas contribuições para eventos futuros e isso é muito importante. O Sindinova faz a feira para o associado e saber o que ele pensa e deseja é fundamental. Só temos que agradecer a participação de cada expositor e a confiança depositada no Sindinova”, revela.

Na pauta do encontro também foi discutido sobre a abertura de novos canais de vendas. “Temos algumas ideias ainda em formação. Ontem demos um passo importante ao dividir com nossos associados novos projetos que serão realizados. Mais uma vez eles contribuíram com opiniões e desta forma, avançamos ainda mais em novas ideias”, finaliza Pedro.

DSC04314 DSC04333

20140313_202123 20140313_200458

20140313_211441 20140313_211451

 

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova
Eventos e Feiras
Logo Salão de Tendências
Design sem nome (1)
Logo Fenova
Cursos
Nenhum curso disponível.
Converse com nossa equipe
Atendimento ao lojista
Marketing Sindinova