Central de atendimento

BLOG

Sindinova visita empresas associadas para apresentação dos benefícios aos colaboradores
12 de junho de 2024

Nas últimas semanas, o Sindinova realizou visitas às empresas Rybool, Delcamp e Euro Soccer com o objetivo de apresentar os benefícios e convênios disponibilizados pelo sindicato aos colaboradores das empresas associadas.

Durante a visita, foi destacada a importância da parceria entre o sindicato e as empresas, enfatizando como essa colaboração pode trazer vantagens significativas para os funcionários. Entre os benefícios apresentados, destacam-se: Descontos em planos de saúde, Consultas médicas, Supermercados, Exames laboratoriais, Farmácias, Faculdades e muito mais.

A receptividade foi bastante positiva, reforçando a importância de manter um diálogo aberto e constante entre o Sindinova e as empresas associadas, visando sempre o bem-estar e a satisfação dos colaboradores.

Com essas ações, o Sindinova reafirma seu compromisso em oferecer suporte e vantagens concretas aos trabalhadores, fortalecendo a relação de parceria com as empresas associadas e contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Conteúdo escrito por:
Comunicação Sindinova